No Tokyo Game Show revelaram que você poderá ser o vilão em BEAST, o novo RPG tático da False Prophet.

No Tokyo Game Show de hoje, o desenvolvedor False Prophet surpreendeu os fãs ao anunciar uma característica única em seu próximo RPG tático “BEAST”. Os jogadores terão a oportunidade de controlar o antagonista, o Príncipe Nicolai, em uma narrativa envolvente que entrelaça os destinos do protagonista Anton Sabbados e do próprio Nicolai.

A história de Nicolai é intrigante. Ele foi aprisionado em tenra idade e posteriormente adotado pelo Rei Lurius, destinado a se tornar o sucessor do trono. Acostumado à sua posição privilegiada, o Príncipe Nicolai desempenhou seu papel nos planos do pai até descobrir o passado horrendo do Rei Lurius. Essa revelação o faz questionar tudo o que sabe: o dogma, a política doméstica, as relações estrangeiras e seu próprio papel nos planos dinásticos de Lurius.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A virada na história acontece quando Nicolai descobre que Anton recebeu uma missão crítica do Rei Lurius. Ele parte em busca de Anton, movido por motivos egoístas, determinado a detê-lo a todo custo.

“BEAST” promete ser um jogo tático de reviravoltas dinâmicas e brutais, com elementos de RPG. Desenvolvido com o Unreal Engine 5, o jogo transporta os jogadores para os sombrios Carpatos medievais, assolados pela peste e heresia. Enquanto o sistema os lança em um labirinto de difíceis decisões morais, os jogadores comandarão seu esquadrão em batalhas táticas empolgantes, sem grade, para avançar ou sobreviver a encontros intensos e viscerais.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.