400 mil jogadores estão prontos para lutar contra um vírus terrível em Infection Free Zone. Uma batalha pela sobrevivência global se aproxima.

Quando a Terra enfrenta uma catástrofe global, a única esperança de sobrevivência residirá na humanidade unida. Mais de 400.000 pessoas que jogaram a demonstração e prólogo de Infection Free Zone provaram que estão prontas para lutar contra o vírus aterrorizante. Os criadores da Jutsu Games e a equipe de publicação da Games Operators confirmam que em breve o conflito entre os sobreviventes e infectados se intensificará para o próximo nível. Infection Free Zone chegará ao Acesso Antecipado no Steam em 11 de abril.

Ninguém realmente sabe qual é a origem do vírus, mas sua velocidade de disseminação por todo o planeta é aterrorizante. As pessoas infectadas perdem o controle de si mesmas, mergulhando em uma loucura incontrolável. A agressão constantemente os impulsiona em direção aos últimos sobreviventes. A tarefa do jogador, sendo uma das últimas esperanças da humanidade, é criar a titulada Zona Livre de Infecção. Como líder de um grupo que luta por tudo, eles terão que construir e liderar uma base que estabelecerá os alicerces de uma nova civilização.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A localização da Zona Livre de Infecção depende inteiramente dos jogadores. Eles poderão escolher qualquer cidade do mundo, tudo graças aos dados do mundo real do OpenStreetMap. Essa função permite que escolham uma localização e a transformem em uma arena de combate. A batalha final entre a humanidade e as hordas infectadas pode acontecer em qualquer lugar do mundo – seja em Nova York, Miami, Paris, Pequim, Tóquio ou até mesmo naquela pequena e encantadora cidade no sul da Itália que você visitou há dez anos – tudo depende dos jogadores. O sistema replica a topografia da cidade no jogo, incluindo suas ruas e edifícios. Conhecer o terreno pode ser incrivelmente útil ao planejar ações e estratégias.

Infection Free Zone é um jogo de estratégia pós-apocalíptico que pode ser descrito como um reconstrutor de cidades, diretamente ligado à necessidade de construir sobre as ruínas remanescentes, a partir do que restou. A humanidade estava completamente despreparada para esse ataque repentino e brutal, e os sobreviventes remanescentes carecem de todos os recursos. Adaptar-se à nova realidade forçará os comandantes a tomar decisões firmes e precisas, como construir abrigos e fábricas em edifícios abandonados, estabelecer fazendas ou estabelecer defesas com paredes, portões e torres. Reunir recursos do que restou aumentará significativamente as chances de sobrevivência, mas deve-se lembrar que os infectados não são a única ameaça.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.