INDIKA, da Odd Meter Studio, é uma aventura envolvente que desafia convenções, explorando temas de fé e crença em meio a enigmas e plataformas.

A 11 bit studios está emocionada em anunciar o lançamento de INDIKA, um projeto editorial único que promete entretenimento com significado. Disponível em PC e consoles a partir de 8 de maio, este título desenvolvido pela Odd Meter Studio promete uma experiência singular.

INDIKA apresenta uma mescla habilidosa de narrativa, quebra-cabeças ambientais e elementos de plataforma, explorando conceitos pouco comuns nos videogames. Pergunta-se se Indika, uma freira aparentemente fora dos padrões, pode interferir no design divino ou se tudo seguirá seu curso pré-determinado.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O enredo é centrado em Ilyia, mergulhado em pecados, mas que afirma ter ouvido a voz de Deus. Além disso, há uma presença demoníaca sempre à espreita, desafiando Indika com perguntas profundas e inquietantes.

Será que as orações fervorosas podem ajudá-la a escapar dessa espiral de loucura?

INDIKA é um jogo de aventura em terceira pessoa que mistura exploração e quebra-cabeças ambientais, com uma pitada de plataforma. Através de seus temas de pecado, tristeza e dilemas éticos, INDIKA transcende os limites tradicionais dos jogos, assemelhando-se mais a uma obra cinematográfica de vanguarda que questiona as normas sociais.

Prepare-se para mergulhar em INDIKA, disponível em 8 de maio para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5. Além disso, parte da receita gerada pelo jogo será doada para ajudar crianças afetadas pela guerra na Ucrânia.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.