Parece que a equipe do Xbox Game Pass não poderia nos deixar entrar em julho sem uma última adição surpresa – House Flipper se junta à biblioteca do Xbox Game Pass e PC Game Pass hoje.

House Flipper, o simulador de gerenciamento que faz você trabalhar para reparar, remodelar e reformar casas antigas decrépitas, está disponível agora com o Xbox Game Pass, tendo se juntado à biblioteca hoje como uma adição surpresa.

Aproveite e confira a lista de lançamentos da semana para ficar por dentro dos jogos que chegaram ao Xbox nos últimos dias.

| House Flipper se junta ao Xbox Game Pass

House Flipper tem uma classificação bastante positiva na Steam e uma boa nota na plataforma do TrueAchievements. No jogo, você está no controle total da reforma de casas – primeiro limpando-as e se livrando de toda a sujeira e lixo. Depois começando com papel de parede, azulejos, tomadas elétricas, móveis e muito mais, antes de vendê-lo. Você também precisará personalizar algumas casas de acordo com os gostos e desgostos do comprador. De acordo com nossa estimativa de conclusão, o jogo base pode levar de oito a dez horas para ser concluído.

Vai reformar casas virtualmente? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.

Fonte: TrueAchievements


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts