A equipe de Hogwarts Legacy anunciou recentemente que a versão do Xbox One do jogo foi adiada em mais um mês até 5 de maio de 2023. Este é o segundo atraso para o jogo, que estava originalmente programado para ser lançado em 10 de fevereiro. A equipe declarou que precisa de mais tempo para oferecer a melhor experiência possível em todas as plataformas.

O anúncio do atraso foi recebido com reações mistas dos fãs. Muitos estão decepcionados por terem que esperar ainda mais para jogar o game, enquanto outros estão entendendo a necessidade da equipe de demorar e garantir que o jogo seja o melhor que pode ser. Afinal, o Hogwarts Legacy vendeu mais de 12 milhões de cópias nas duas primeiras semanas após o lançamento no Xbox Series X|S, PS5 e PC.

É claro que a equipe está demorando para garantir que o jogo seja um sucesso em todas as plataformas. O atraso provavelmente se deve ao fato de o jogo estar sendo lançado nos consoles atuais, que exigem mais tempo e esforço para se desenvolver. Ao reservar um tempo para garantir que o jogo seja perfeito, a equipe está mostrando que eles se preocupam com os fãs e sua experiência com o jogo.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

No geral, o atraso da versão Xbox One do Legacy Hogwarts é compreensível. A equipe está demorando para garantir que o jogo seja o melhor que pode ser, e os fãs devem ser pacientes e apoiar seus esforços. Com o sucesso do jogo em outras plataformas, é provável que a versão Xbox One valha a espera.

E você? O que acha disso tudo? Deixe seu comentário logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts