Simon Pegg acaba de ser confirmado como Phineas Nigellus Black, personagem de Hogwarts Legacy, o “mestre menos popular que Hogwarts já teve.”

Uma série de atores britânicos populares esteve envolvida nos filmes de Harry Potter, deixando alguns daqueles que não deveriam brincar de se sentir um pouco negligenciados. Agora, a equipe de Hogwarts Legacy confirmou que pegou outro ator conhecido para o jogo, com Simon Pegg interpretando o diretor da escola, Phineas Nigellus Black.

| Simon Pegg confirmou como parte do elenco de Hogwarts Legacy

Phineas Nigellus Black pode ser um dos únicos personagens que estão presentes no tempo de Harry Potter e nos anos 1800, data em que se passa o jogo: ele era o diretor na época de Hogwarts Legacy, e seu retrato fica no escritório de Dumbledore no futuro. Agora, Simon Pegg foi confirmado como dublando o personagem “infame” do game.

“Ele é uma espécie de pomposo, desinteressado … ele não é um bom professor ou diretor de forma alguma”, diz Pegg. “Eu acho que ele teria assumido o papel de diretor por causa do show. Você sabe, é uma posição de prestígio. Não acho que ele tenha interesse na educação das crianças ou seja de alguma forma um modelo. Não é realmente a preocupação dele. O que ele quer é o elogio de ser o diretor da maior escola de bruxos do mundo.”

Ouvimos algumas das linhas de Pegg no trailer acima; algumas das linhas que ouvimos soam como se fossem apenas comentários do NPC se nosso personagem encontrar o diretor da escola, mas ainda não sabemos até que ponto Phineas aparecerá nas missões do jogo.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você acha de Pegg como diretor do Hogwarts Legacy? Deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!