O mundo mágico de Hogwarts Legacy está ainda melhor com uma nova atualização lançada pela Avalanche Studios. A atualização já está disponível para download e promete melhorar a jogabilidade geral, desempenho e estabilidade, bem como a conexão online. A maior melhoria é com o modo de fidelidade no Xbox Series X|S, que agora é mais suave com uma experiência de 30 fps.

As notas do patch também incluem correções para problemas de travamento, desempenho do ray-tracing, problemas de bloqueio de missões e muito mais. Além disso, há correções de bugs para missões, eventos mundiais, personagens, VFX e áudio. A atualização também resolve problemas com a interface do usuário e salvamento do jogo, bem como problemas de desempenho e estabilidade.

Infelizmente, a versão do jogo para Xbox One foi adiada e não será mais lançada em abril. Isso é uma decepção para muitos fãs, mas a atualização para as outras plataformas deve compensar.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

No geral, esta atualização deve tornar a experiência de jogar Hogwarts Legacy ainda melhor. Com o desempenho e a estabilidade aprimorados, bem como as correções de bugs. Os jogadores devem se divertir muito mais explorando o mundo de Hogwarts. Agora que a atualização foi lançada, é hora de mergulhar no mundo mágico do jogo e ver o que ele tem a oferecer.

O que você está achando do game? Você tem se deparado com algum desses problemas? Nos informe!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts