Qual é a casa de Hogwarts mais popular? Enquanto muitos acreditariam que a Grifinória deveria ser a favorita, graças ao seu retrato nos livros e filmes, os dados de conquistas do Hogwarts Legacy contam uma história diferente.

Para ser classificado em uma casa em Hogwarts Legacy, você pode completar um questionário no site do Mundo Bruxo antes de jogar ou deixar o Chapéu Seletor do jogo decidir seu destino respondendo a algumas perguntas. No entanto, com a última opção, você pode, em última análise, escolher em qual casa deseja estar e começar sua jornada a partir daí. Curiosamente, as conquistas do Hogwarts Legacy nos dão uma visão de qual casa de Hogwarts é a mais popular, pois há conquistas para chegar a um certo ponto do jogo (o que leva apenas algumas horas) em Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-Lufa. E você não saberia disso? A Grifinória não saiu na frente, apesar da ênfase de ser uma “boa” casa nos filmes e livros.

| Conquistas do Legado de Hogwarts confirmam que Hufflepuff é uma porcaria

Parece que os jogadores não ouviram Rony Weasley quando ele proferiu as palavras: “Não há uma única bruxa ou bruxo que tenha ido para o lado do mal que não estivesse na Sonserina”. De acordo com dados globais de conquistas do Xbox, a casa mais popular de Hogwarts é a Sonserina. A conquista O Assunto da Cidade, que exige que você encontre a Câmara do Mapa como bruxo da Sonserina, foi desbloqueada por 33,70% dos jogadores que iniciaram o jogo. A segunda casa mais popular é a Grifinória, com 30,95% dos jogadores desbloqueando a conquista A Grifinória no Cemitério, seguida em terceiro pela Corvinal, com apenas 22,53% dos jogadores desbloqueando a conquista da A Coruja Sábia. Finalmente, vem a Lufa-Lufa, com um humildes 16,16% daqueles que começaram o jogo desbloqueando a conquista Aprendiz de Auror.

Encontramos uma história semelhante quando olhamos para o desbloqueio global dos troféus do game no Playstation: Sonserina 21,8%, Grifinória 19,6%, Corvinal 14,7%, Lufa-Lufa 8,7%. De fato, tão poucos jogadores escolheram Corvinal ou Lufa-Lufa e chegaram ao ponto em que recebem o troféu, os troféus A Coruja Sábia e Aprendiz de Auror foram classificados como “Muito Raros” na PlayStation Network.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Qual casa você escolheu em Hogwarts Legacy? Deixe-nos saber nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts