Um novo showcase de gameplay de Hogwarts Legacy mostrou a Sala da Exigência, o cuidado com as bestas, o combate com Maldições Imperdoáveis, a travessia e muito mais.

Hogwarts Legacy mostrou cerca de meia hora de nova jogabilidade em seu mais recente showcase, dando-nos uma olhada em todos os tipos de detalhes – confira o vídeo abaixo!

| Hogwarts Legacy compartilha meia hora de novas imagens de jogabilidade

Primeiro, vemos o quão longe poderemos explorar o mundo aberto do jogo em nossa vassoura. Enquanto a equipe de Hogwarts Legacy sugeriu que as vassouras não serão tão avançadas nos anos 1800, quando o jogo estiver definido – parece que haverá medidores que você precisará ficar de olho em quão alto ou rápido você pode ir – mas você pode atualizar sua vassoura em uma loja em Hogsmeade. Você pode voar ao redor do mundo fora do castelo e explorar o deserto e algumas aldeias para mais oportunidades de jogo, como vendedores ou quebra-cabeças; parece que haverá até caçadores furtivos e bruxos das trevas a serem observados. Se você não está gostando de voar uma vassoura, você também pode pular em uma criatura alada como um hipogrifo. Tivemos uma olhada em como o mundo de Hogwarts Legacy mudará com as estações, com os desenvolvedores sugerindo que veremos decorações para os feriados e diferenças em quantas pessoas encontraremos durante o ciclo diurno e noturno.

Em seguida, foi a arena de batalha das Artes das Trevas; esta arena parece vir com a edição Deluxe, mas você também pode obtê-la como parte do pacote de Artes das Trevas. Parece que o jogo base também terá duas arenas de batalha disponíveis para todos. Na arena das Artes das Trevas, vemos nosso personagem enfrentar ondas de inimigos, usando as Maldições Imperdoáveis para derrotá-los, apenas indo direto com Avada Kedavra para matar um oponente. Vemos diferentes inimigos e feitiços em ação, bem como outros aspectos – por exemplo, haverá um repolho chinês que você pode soltar nos inimigos (primeiro você terá que comprar as sementes e cultivá-las) e a poção Focus que você fará com moscas rendadas, hastes de fluxweed e línguas cavadas.

Então vemos mais da Sala da Exigência, e há tanta coisa acontecendo aqui. Você pode personalizar seu espaço com decorações e objetos como estátuas, ornamentos, mesas, assentos, tapetes e muito mais, que são chamados de conjurações. Você desbloqueia conjurações com pedras da lua e pode personalizá-las ainda mais, alterando a cor e o tamanho. Novas receitas de personalização podem ser compradas em Hogsmeade ou encontradas ao longo do seu jogo. Você pode até mudar a arquitetura da sala, por exemplo, de um teto “científico” de vidro para um teto “botânico” coberto de plantas.

Na Sala de Exigência, você pode cultivar plantas, atualizar equipamentos em um tear, descobrir mais sobre novos equipamentos na estação de identificação, cuidar de animais e muito mais. Dentro da Sala da Exigência há um pequeno edifício, um biotério, que é muito maior por dentro; é aqui que você cuida de suas criaturas mágicas. Resgatar criaturas mágicas e cuidar delas aqui lhe dará materiais úteis. No showcase, havia alguns animais neste biotério, incluindo um bezerro da lua – uma daquelas criaturinhas de olhos arregalados que vimos quando o jogo foi revelado pela primeira vez. Você pode acariciar esses animais, alimentá-los, escová-los, nomeá-los e criá-los. Alguns processos, como a alimentação, podem ser automatizados mais tarde com coisas como um cocho gigante de alimentação. Há também uma caixa de brinquedos, com cada animal tendo um brinquedo favorito. Este biotério também pode ser personalizado com decorações e árvores, e você pode desbloquear mais biomas com diferentes biomas.

Hogwarts Legacy está programado para ser lançado para Xbox Series X|S em fevereiro, com a versão Xbox One recentemente adiada para abril.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você achou do showcase de Hogwarts Legacy? Quais são os seus pensamentos? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts