Harvest Moon: The Winds of Anthos é o mais recente título da franquia de jogos de sucesso da Natsume Inc. Neste jogo, a pacífica terra de Anthos foi atingida por uma erupção vulcânica devastadora, separando as diferentes vilas e deixando algumas pessoas presas do lado de fora. Agora, 10 anos depois, você encontrou uma mensagem da Harvest Goddess em uma garrafa e terá que revivê-la, além de reconectar todas as vilas de Anthos.

Embarque nesta jornada emocionante com a ajuda do inventor excêntrico, Doc Jr., e outros personagens. Utilize a Expando-Farm de Doc para cultivar em todo o território de Anthos, desde montanhas nevadas até praias paradisíacas. Crie e cuide de diferentes animais em seu celeiro, como vacas, galinhas e ovelhas. Além disso, encontre animais exóticos pela região selvagem de Anthos.

Não perca a oportunidade de se relacionar com cinco pretendentes masculinos e cinco femininos e escolher o amor da sua vida. Crie laços com animais únicos, como lobos e animais exóticos, incluindo furões. Explore o vasto mundo de Anthos a pé ou montado em criaturas incomuns. Viaje rapidamente usando as Estátuas de Teletransporte da Harvest Goddess. E, é claro, registre sua aventura capturando fotos e selfies memoráveis.

Harvest Moon: The Winds of Anthos será lançado em 26 de setembro para Xbox Series, Xbox One, PC e outras plataformas.

Você curte os jogos de simulação de fazenda? Deixe seu comentário e compartilhe conosco logo abaixo!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!