Vamos descobrir como Hardspace: Shipbreaker roda nos consoles e preparar-nos para desmontar e vender naves espaciais!

Hardspace: Shipbreaker, o aclamado pela crítica e amado pelos fãs, simulador de local de trabalho de resgate de naves espaciais da Blackbird Interactive e Focus Entertainment, será lançado nos consoles em 20 de setembro. – familiarize-se totalmente com seus deveres de salvamento com o novo trailer de visão geral da jogabilidade, mostrando os recursos visuais avançados do jogo, física e muito mais.

O trailer de hoje mostra a jogabilidade de Hardspace: Shipbreaker em detalhes para os jogadores que estavam esperando o jogo chegar aos consoles. Descubra um cenário imersivo e limitado ao espaço, onde você experimentará a vida de um salvador de naves espaciais por meio de uma campanha emocionante e baseada em histórias ou relaxe enquanto pratica suas habilidades no modo de jogo livre. Obtenha uma lição sobre os processos e ferramentas de recuperação do comércio e deixe a atração de uma excelente simulação zero-g levá-lo a mudanças cada vez mais perigosas!

Espere perigo e emoção: o espaço já é um ambiente implacável, mas seus senhores corporativos na LYNX Corporation não estão ajudando muito. As boas notícias? Você pode ter mais poder do que pensa para melhorar as condições de trabalho de todos os bravos demolidores no espaço.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O jogo vai chegar dia 20 de Setembro para Xbox Serie S|X e direto no Game Pass.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.