A atualização de julho para o Halo: Master Chief Collection traz mudanças significativas para os jogadores. O modo Firefight recebeu várias opções novas, incluindo a possibilidade de ingressar em partidas em andamento, tanto em jogos públicos quanto personalizados. Agora, os jogadores não precisam começar do zero para aproveitar o PvE do MCC. Além disso, as partidas de Firefight também estarão disponíveis no Navegador de Jogos Personalizados.

Outra grande novidade é o aumento do limite máximo de jogadores para partidas personalizadas de Firefight. Agora será possível ter até oito jogadores em lobbies personalizados, em vez do máximo anterior de quatro. Essa mudança promete trazer ainda mais caos e diversão ao Firefight.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A atualização também traz melhorias em outros modos de jogo. O suporte ao modo Theater foi adicionado às campanhas e modos Spartan Ops do Halo 4, permitindo que os jogadores capturem e compartilhem momentos épicos de suas partidas. Além disso, o modo Escalation Slayer está chegando ao Halo 3, onde as equipes progridem por diferentes níveis de armas enquanto enfrentam espartanos inimigos.

A equipe por trás do Halo: Master Chief Collection também incluiu diversas outras alterações e adições menores nesta atualização. Para conferir todos os detalhes, os jogadores podem ler o post completo no blog do Halo Waypoint.

Você é fã de Halo e joga o Master Chief Collection? Deixe seu comentário logo abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!