A mais recente atualização de Halo Infinite, desenvolvido pela 343 Industries, trouxe uma série de melhorias e adições empolgantes ao seu conjunto multiplayer.

Nesta atualização, foi introduzido o mapa multiplayer ‘Dredge’, que, embora seja uma versão ajustada do mapa ‘Countdown’ de Halo: Reach, expande a diversidade do sandbox do Infinite. Além disso, foi aprimorada a funcionalidade da ‘Death Cam’, permitindo agora a rotação da câmera enquanto aguarda para respawnar, bem como agilizando a troca para a visualização de outros Spartans. Essas mudanças beneficiam especialmente aqueles que passam tempo considerável esperando para voltar à ação.

Uma novidade que afeta a experiência central do modo multiplayer é a opção de ativar ou desativar o diálogo da ‘IA Pessoal’, possibilitando aos jogadores evitarem a presença da sua companheira de IA durante partidas online, para manter um ambiente mais tranquilo. As demais modificações, exceto correções de bugs, estão direcionadas ao modo Forge e ao Observador em partidas personalizadas. Um novo elemento, a ‘plataforma de água reativa’, e opções de menu expansíveis foram acrescentados ao Forge, além de aprimoramentos audiovisuais para observação de outros jogadores em partidas customizadas.

Se você deseja conferir o conjunto completo de notas da atualização, elas estão disponíveis no site Halo Waypoint. Com estas mudanças impactantes, os jogadores estão empolgados para explorar o novo mapa ‘Dredge’ e aproveitar as melhorias no modo Forge.

Você é fã de Halo? Deixe seu comentálio logo abaixo e compartilhe conosco!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts