A 343 esboçou as mudanças significativas que chegam ao sistema multiplayer XP do Halo Infinite na próxima semana na Atualização de Inverno, que mudará a progressão para longe da conclusão do desafio e concederá mais recompensas apenas para jogar.

Em um novo artigo da Halo Waypoint, a equipe explica como o novo sistema de XP que chega ao Halo Infinite na próxima semana será atualizado. Apelidado de “Match XP”, o sistema revisado moverá a maioria da XP em recompensas de jogo e desempenho, com desafios definidos para oferecer pequenos bônus de XP e desbloqueáveis, como cosméticos, em vez da maior parte da progressão que oferecem atualmente.

| Halo Infinite multiplayer XP rework chegando em Atualização de Inverno

No exemplo oferecido, uma partida recompensa 150XP apenas para conclusão, juntamente com três recompensas de desempenho de 50XP para um total de 300XP de uma única partida — mais do que muitos Desafios oferecem, mesmo neste exemplo que também mostra bônus de 200XP e 250XP para metas específicas de abate de armas. No entanto, somos lembrados de que “os valores finais somente sairão na Atualização de Inverno, e você pode esperar vê-los ajustados para cima ou para baixo para fornecer uma taxa de ganho aprimorada”.

Ainda assim, isso deve tornar a progressão do Season Pass consideravelmente mais fluida e gratificante, especialmente porque permitirá o progresso constante em todas as listas de reprodução em vez de ser forçado a jogar o que seus Desafios atribuídos ditam. Os desafios agora serão separados da playlist, então não precisa mais pular em modos que você não quer jogar, o que significa que “um Fireteam de amigos pode ficar junto e passar por seus Desafios Semanais e Passes de Batalha sem precisar se preocupar com os desafios individuais de cada jogador”. A equipe continua a anunciar que está trabalhando em um sistema abrangente de Progressão de Carreira, acrescentando que “a Atualização de Inverno é apenas o início de mudanças mais amplas por vir”.

É ótimo ver a progressão finalmente recebendo essa tão necessária revisão, já que a jogabilidade momentânea do Halo Infinite no modo multiplayer free-to-play é excelente, mas a progressão e a falta de conteúdo está impedindo o game de crescer como deveria. Com a primeira correção chegando a partir da atualização na próxima semana, esperamos que a 343 possa continuar trabalhando constantemente para manter o jogo atualizado à medida que se aproxima de seu primeiro aniversário.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você vai voltar para Halo Infinite quando a Atualização de Inverno cair em 8 de novembro? Deixe-nos saber abaixo!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!