A Season 5 do Halo Infinite está prestes a chegar, e a 343 Industries já nos deu um gostinho do que está por vir. Marcada para o dia 17 de outubro, esta temporada promete trazer uma série de mudanças empolgantes para o componente multiplayer do jogo. Entre as novidades, podemos esperar novos modos de jogo, personalização, um novo Passe de Batalha e muito mais.

Uma das revelações mais empolgantes são os novos mapas de arena que serão introduzidos. O primeiro deles, chamado Prism, é um mapa assimétrico situado em Suban, uma das luas de Sanghelios. O mapa se destaca por seu cenário único, onde cristais de blamite são minerados para serem usados como munição para armas de agulha. A estética deste mapa é verdadeiramente única e promete trazer uma experiência de jogo inédita em Halo.

Outro mapa que merece destaque é o Forbidden. Este mapa é definido visualmente por antigas ruínas de pedra que evocam fortemente a estética de Delta Halo, semelhante ao mapa Floresta da Season 4. É um mapa simétrico com atiradores em ambos os lados, longas linhas de visão e equipamentos de alto poder no centro. Forbidden parece ser um mapa que proporcionará partidas altamente competitivas, mas também será um local incrível para explorar em partidas personalizadas.

Para saber mais detalhes sobre esses mapas empolgantes, você pode conferir o artigo completo no site Halo Waypoint. Está ansioso pela Season 5 do Halo Infinite? Deixe um comentário abaixo e compartilhe conosco! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo ou assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar. OBS: o multiplayer do Halo Infite é gratuito.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts