O mês mais assustador do ano esta chegando, e com eles os eventos nos jogos, e World of Warships já anunciou o seu que começa o dia 3 de Outubro!

A Wargaming, desenvolvedora e publisher do MMO de combate naval World of Warships, está comemorando a temporada mais assustadora do ano em sua versão para consoles, World of Warships: Legends. Liderando esta atualização, está um evento de Halloween de três semanas que oferece uma variedade de gostosuras e nenhuma travessura, além de novos encouraçados alemães pesquisáveis, uma campanha de cinco semanas e um novo projeto lendário no Departamento.

O evento de três semanas “A Light in the Dark ’22” dá início às festividades bizarras, com uma batalha cooperativa contra a IA para derrotar o lendário Rasputin. De 17 de outubro a 7 de novembro, o evento oferece recompensas impressionantes, com o invejável cruzador Premium da comunidade, Perth, de nível V, entre os prêmios. 

Para comemorar o Halloween, o World of Warships: Legends também está introduzindo uma variedade de conteúdos assustadores. Tanto os comandantes quanto os navios podem entrar em ação fantasiados, com três disfarces especiais para a personalização naval e uma variedade de skins temáticas para navios disponíveis.

Após a chegada da linha “Crème de la Crème”, com o Prinz Rupprecht, de nível VIII, esta nova linha de encouraçados alemães foi concluída e agora pode ser pesquisada por todos os jogadores. A gama, que contém cinco navios de nível IV e superior, apresenta padrões de jogabilidade distintos, incluindo baterias secundárias aprimoradas. Outros secundários especiais incluem o Grupo de Controle de Danos com recarga rápida, bem como o consumível Sonar para embarcações de nível superior.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Mais uma campanha entra nos mares do World of Warships: Legends, a qual premiará os jogadores com o maior cruzador de nível VIII até agora. Apresentando os maiores canhões de qualquer cruzador do nível, bem como uma quantidade saudável de HP e estatísticas defensivas robustas, a embarcação é uma adição digna de qualquer frota. O navio tem suas desvantagens, porém, pois não tem velocidade e agilidade. A campanha segue o formato clássico de cinco semanas e 100 marcos, e também é habilitada com uma mecânica de recuperação e atribuições de esforço heróico.

Fechando esta atualização, há uma nova adição ao Marine Nationale: a embarcação de nível lendário Bourgogne. Este é o encouraçado mais rápido do nível mais elevado do jogo, e capitaliza essa vantagem com os consumíveis Impulso de Recarga da Bateria Principal e Impulso de Motor. Capaz de se deslocar rapidamente pelo mapa e sustentar uma alta cadência de tiro contra navios inimigos, Bourgogne é um projeto digno do Departamento para se empreender e pode ser obtido na Loja.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.