Guilty Gear Strive é o mais recente título a ingressar na biblioteca do Xbox Game Pass, levando sua incrível ação de anime ao serviço depois de ser lançado originalmente para o PlayStation e o PC há quase dois anos. Isso marca a primeira incursão da Cult Fighting Games no Xbox em mais de uma década, e a ArcSys fez questão de trazer muitos novos recursos e visuais para fazer o jogo parecer impressionante.

Os visuais do Guilty Gear Strive no estilo Mimic Anime Art, criam uma experiência imersiva para os jogadores. Além disso, há muitos personagens novos para experimentar e sistemas para aprender, facilitando o intervalo para iniciantes começarem a fazer coisas impressionantes acontecerem. O jogo também foi projetado para especialistas com acesso a todos os tipos de sistemas para ajudar a levar seu jogo para o próximo nível.

As conquistas para o Guilty Gear Strive já estão disponíveis para aumentar ainda mais o desafio para os completacionistas. Isso significa que os jogadores podem desbloquear novas recompensas e realizações à medida que progridem no jogo. Isso não apenas aumentará a experiência geral, mas também dará aos jogadores algo para se esforçar enquanto jogam.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

No geral, o Guilty Gear Strive é um ótimo complemento para a biblioteca do Xbox Game Pass. Com seus visuais impressionantes, personagens únicos e sistemas inovadores, certamente será um sucesso entre jogadores de todos os níveis.

Você já está fazendo o download agora que o game está disponível com no Game Pass? Aperte baixo, frente e X, deixe seu comentário e compartilhe conosco!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts