GreedFall 2: The Dying World está pronto para envolver os jogadores em uma jornada épica. Com o lançamento agendado para o acesso antecipado no PC neste inverno, a nova aventura promete mergulhar os fãs em uma experiência imersiva de RPG. Neste capítulo, os jogadores serão transportados três anos antes dos eventos do primeiro jogo, assumindo o papel de um nativo de Teer Fradee, arrancado à força de sua ilha e levado ao continente de Gacane.

No mundo antigo devastado pela guerra e marcado pela praga de Malichor e os esquemas políticos das diferentes facções, os jogadores enfrentarão o desafio de recuperar sua liberdade e controle de seu próprio destino. Com a possibilidade de utilizar diplomacia, astúcia ou combate, além da ajuda de aliados, os jogadores terão o poder de frustrar as ambições de conquista de um homem, que podem significar o fim para o continente e sua ilha.

GreedFall 2 promete uma exploração envolvente do continente antigo, apresentando novas paisagens e revelando os segredos dessas terras ancestrais. Os jogadores encontrarão diversas facções que compartilham o controle dessas nações e navegarão pelas águas traiçoeiras de seus esquemas e conspirações.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Com a capacidade de criar seu próprio personagem e recrutar aliados para sua equipe, os jogadores terão a oportunidade de mergulhar em uma experiência RPG ainda mais profunda. Cada escolha terá um impacto significativo na jornada, enquanto a diplomacia, manipulação, infiltração e combate serão caminhos viáveis para alcançar os objetivos. O jogo está programado para chegar ao PS5, Xbox Series e PC, sem data definida.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!