A Team17 e a Covenant.dev anunciaram que Gord, seu jogo de aventura e estratégia ambientado em um mundo de fantasia sombria inspirado na mitologia eslava, chegará ao Xbox Series, juntamente com o lançamento do PC anunciado anteriormente, neste inverno.

Em Gord, os jogadores assumem o papel de um líder da Tribe of the Dawn, aventurando-se profundamente em terras proibidas, completando missões que moldam as personalidades dos membros da tribo e decidindo o destino da comunidade. O jogo apresenta um sistema único de construção de cidades com elementos de sobrevivência, já que os jogadores devem erguer paliçadas, desenvolver estruturas e aumentar seu gord de um assentamento humilde para uma formidável fortaleza enquanto se defendem de tribos inimigas, monstros e poderes misteriosos.

Gord também apresenta uma ampla variedade de missões orientadas por IA, variando de objetivos principais a missões secundárias versáteis e encontros aleatórios. Os jogadores podem personalizar sua experiência de jogo com uma variedade de opções de cenário, ajustando o tamanho do nível, a intensidade dos ataques, o ambiente, os tipos de inimigos, os recursos iniciais e a severidade do clima. O jogo também apresenta um sistema de carga e sanidade impactante, onde a vida de cada colono afeta seus níveis de sanidade e carga.

Os jogadores também podem liberar encantamentos poderosos agradando aos deuses com suas orações, obtendo acesso a feitiços ofensivos e defensivos que podem virar o campo de batalha a seu favor. Além disso, os jogadores podem descobrir a história do universo Gord coletando páginas rasgadas de The Chronicle, que revela as origens dos deuses, facções antigas e sussurros místicos.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts