Nos últimos seis meses mais ou menos, fomos bombardeados com um monte de rumores e até informações concretas de que um port Goldeneye 007 para Xbox não apenas existe, mas também parece pronto, contudo ainda não chegou à plataforma.

A atualização mais recente do repórter Jeff Grubb é que o lançamento está “ainda no limbo por causa da guerra“, sem mais imformações a respeito. Jez Corden, do Windows Central, também foi questionado, mas disse que nunca ouviu nada de suas fontes a respeito do projeto Goldeneye 007 para o Xbox.

De qualquer forma, parece que o port é definitivamente algo real, já que as conquistas para o jogo começaram a aparecer no site oficial do Xbox no mês passado, e funcionários da Rare foram vistos desbloqueando essas conquistas ao longo do ano.

Quando será que deveremos saber algo mais a respeito do jogo? Alguns rumores indicam que talvez possamos ter mais novidades em 25 de agosto, data em que o jogo completa seu aniversário de 25 anos. Mas se o status de desenvolvimento de que “ainda está no limbo por causa da guerra”, podemos ter que esperar bastante tempo para sabermos mais a respeito.

Você é fã de GoldenEye 007? Está ansioso pelo game? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!