O ressurgimento do MOBA Gigantic chega com força total! A edição Rampage promete uma experiência definitiva para os jogadores, trazendo não apenas o conteúdo original, mas também novos recursos e melhorias de gameplay. Com suporte para cross-play e nenhum microtransação, os fãs podem esperar uma experiência ainda mais imersiva e justa. Além disso, novos heróis e modos de jogo ampliam as possibilidades, enquanto mapas expansivos oferecem ambientes vibrantes para batalhas emocionantes.

A diversidade de heróis e suas habilidades atualizáveis garantem uma jogabilidade dinâmica e estratégica. Os jogadores podem personalizar seus loadouts para se adequarem ao seu estilo de jogo, enquanto desbloqueiam skins de heróis e armas para deixar sua marca no campo de batalha. Com modos como Rush, que proporciona uma experiência mais acessível e rápida, e Clash, para partidas estratégicas e intensas, Gigantic: Rampage Edition oferece algo para todos os gostos.

A inclusão de novo conteúdo pós-lançamento, como o modo Ranqueado e novas skins de heróis, deve manter a comunidade engajada e animada para explorar tudo o que o jogo tem a oferecer. Os desenvolvedores estão comprometidos em manter o jogo atualizado e relevante, ouvindo o feedback da comunidade e implementando melhorias contínuas.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Com lançamento previsto para abril, Gigantic: Rampage Edition promete conquistar tanto os veteranos quanto os novos jogadores, trazendo uma experiência ampliada e aprimorada do universo do jogo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!