Recebemos a grande notícia na semana passada de que Ghostwire: Tokyo, da Tango Gameworks, está finalmente chegando ao o Xbox em 12 de abril, depois que a janela de exclusividade de um ano do PS5 do jogo acabou. No entanto, a equipe também revelou que um monte de conteúdo novo está chegando ao jogo na mesma data, coincidindo com o lançamento do título no Xbox Game Pass.

Para deixar claro, esse conteúdo está chegando a todas as versões do jogo, incluindo a edição PS5 lançada anteriormente. E é tudo gratuito, o que significa que a versão do Xbox Game Pass incluirá todo o conteúdo desde o lançamento quando entrar no serviço.

Há muita coisa chegando, desde um novo modo de jogo ‘roguelite’, até cenas estendidas da história e novas áreas e inimigos – a Tango está fazendo de tudo enquanto prepara o lançamento do jogo no Xbox. “Assuma um novo tipo de desafio em ‘The Spider’s Thread’, um novo modo separado do jogo principal e selecionável no menu principal. Os jogadores devem navegar em um desafio de 30 estágios montado a partir de mais de 130 níveis artesanais com um objetivo simples: chegar ao fim.

A atualização Ghostwire: Tokyo Spider’s Thread adiciona novos locais para visitar nas ruas cheias de fantasmas da sobrenatural Tóquio, incluindo a misteriosa área da Escola Secundária. Além de novas missões, a atualização apresenta cenas estendidas da história, concedendo aos jogadores mais interação dos personagens e insights sobre o enredo.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você está ansioso pelo lançamento do game no Xbox? Nos informe logo abaixo nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts