Quer ter um jardim sem ter que mexer na terra? Garden In! chega hoje no PC para se relaxar e criar o seu jardim dos sonhos!

Hoje, a desenvolvedora italiana Dramatic Iceberg e a distribuidora de jogos finlandesa Bonus Stage Publishing estão muito animadas para finalmente abrir as portas do seu próprio jardim dos sonhos, repleto de fofura e ternura na forma de sua empreitada mais recente: o sandbox simulador de jardinagem, Garden In!

Garden In! – Trailer

O designer do jogo, Tommaso Verde, já está dando teasers aos jogadores do conteúdo que virá após o lançamento: “Agora que toda a nossa equipe tem trabalhado no jogo há tanto tempo, estamos animados para ver todos os jardins florescendo pelo mundo todo. Agora estamos nos virando bem neste mundo das plantas e a equipe inteira está sempre se esforçando para criar novas plantas e designs, então em breve, a comunidade do Garden In! verá muitas atualizações!”

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Garden In! foi lançado pela Bonus Stage Publishing da Finlândia, e este título é o primeiro jogo aconchegante a lançar. “Tem sido ótimo trabalhar junto à talentosa equipe da Dramatic Iceberg, e ver como o jogo evoluiu do que vimos pela primeira vez até o produto final. Estamos vendo uma ótima demanda por jogos mais aconchegantes no PC, e temos a sorte de ter uma investidora que compartilha da nossa visão de mundo trabalhando conosco no Garden In!”, diz Sami Mikkola sobre a parceria com os desenvolvedores e a investidora do jogo, Double Jump Capital.

Quer adquirir a sua copia do jogo? Bom, aqui tem o link para Steam, Gog.com e Epic Games Store!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.