Gargoyles Remastered está prestes a ressurgir das cinzas em outubro, trazendo melhorias significativas para o clássico de plataforma de 16 bits de 1995. Para aqueles que lembram com carinho do jogo e da série animada da Disney dos anos 90, esta é uma notícia empolgante. O remaster, que já havia sido anunciado pela Disney, agora está confirmado para lançamento no dia 19 de outubro, disponível para Xbox One, PC e outras plataformas.

No entanto, é importante mencionar que Gargoyles pode não ser tão familiar para todos, já que o jogo foi lançado oficialmente apenas na América do Norte, especificamente no Sega Genesis (conhecido como Mega Drive em outros lugares), durante o auge da série animada. Curiosamente, descobrimos que o jogo estava originalmente planejado para ser lançado no Super Nintendo, mas acabou sendo cancelado.

A grande novidade é que, após 28 anos, Gargoyles retorna na forma de Gargoyles Remastered, desenvolvido pela Empty Clip Studios. Os jogadores terão a opção de alternar entre os visuais originais de 16 bits, repletos de carisma, e um novo estilo de arte inspirado na série animada. Embora a nova arte tenha suas qualidades, alguns fãs podem argumentar que não captura completamente o charme do original.

Além das melhorias visuais e uma trilha sonora remasterizada, este novo Gargoyles também traz recursos de qualidade de vida, como o “instant rewind,” suporte widescreen e conquistas, tornando a jornada do protagonista Goliath por Manhattan ainda mais agradável.

Você é da época que passava a animação na TV? Conte para a gente nos comentários e nos revele (sem querer) sua idade hahahaha E se pretende adquirir o game ele já se encontra à venda na lojinha do site!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!