O Microsoft Rewards e as missões do Game Pass são programas populares entre os usuários do Xbox. A Microsoft anunciou que o recurso de missões do Game Pass será muito mais fácil de ser acessado em um futuro próximo. Em vez de navegar até o aplicativo Xbox Game Pass, os usuários poderão acessar o recurso por meio do botão Home do Xbox. O recurso foi anunciado pela primeira vez em 12 de abril e, desde então, foi lançado para os membros Beta. Espera-se que esteja disponível para todos os usuários do Xbox em breve.

O recurso de missões não é a única mudança que o Microsoft Rewards e o Xbox Game Pass sofreram recentemente. A antiga recompensa “Daily Achievement” agora é uma missão exclusiva para assinantes do Game Pass. Além disso, os usuários poderão em breve resgatar vales-presente com valores personalizados.

A melhoria no recurso de missões é uma atualização de qualidade de vida que facilitará o acesso dos usuários às missões. Ao simplificar o processo, os usuários podem entrar rapidamente nas missões sem perder tempo navegando no aplicativo. Essa alteração ajudará a simplificar a experiência do Xbox para os usuários.

Os usuários do Xbox podem esperar um processo simplificado que vai ajudar bastante a vida dos caçadores de recompensas. As atualizações recentes da Microsoft para o programa, incluindo a adição da recompensa “Daily Achievement” e a capacidade de resgatar valores de cartões-presente personalizados, demonstram o compromisso da empresa em fornecer a melhor experiência possível para seus usuários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts