A tão esperada sequência, Frostpunk 2, está programada para lançamento na primeira metade de 2024 para PC, chegando posteriormente ao PS5 e Xbox Series. A editora e desenvolvedora 11 bit studios confirmou que o jogo estará disponível via Steam, Epic Games Store e GOG, além de integrar o PC Game Pass e o Xbox Game Pass desde o lançamento.

O enredo de Frostpunk 2 continua a explorar a narrativa emocional e estratégica do jogo original, um construtor de cidades aclamado pela crítica. Ambientado trinta anos após a Grande Tempestade, o jogo coloca você no papel de um Administrador, encarregado de uma metrópole em constante crescimento. Lide com as complexidades de uma sociedade preocupada com o destino de seus filhos, crimes nas ruas e as demandas por condições de trabalho. Equilibrar o crescimento industrial com as necessidades básicas da população será crucial, especialmente quando facções radicais começam a surgir.

Após o fim da tirania, os delegados têm o poder de votar e moldar o futuro da cidade. Entretanto, o desafio persiste: a cidade não pode cair. No gameplay tenso de Frostpunk 2, a pressão aumenta à medida que as escolhas políticas e sociais moldam o destino da metrópole pós-tempestade. Assista ao trailer de gameplay abaixo e prepare-se para os desafios que aguardam.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos de estratégia? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts