A Turn 10 anunciou uma significativa reformulação do sistema de progressão de carros no Forza Motorsport, em sua mais recente atualização, a número 6. Em resposta às críticas dos jogadores, a desenvolvedora prometeu melhorias, especialmente no mecanismo de progressão de carros, que tem sido alvo de controvérsias. Detalhes dessas mudanças foram revelados em um post no blog do Forza, onde a Turn 10 explicou que os ajustes visam dar aos jogadores mais liberdade na customização de seus veículos, independentemente do nível do carro.

Uma das mudanças mais celebradas é a remoção do mecanismo de partes bloqueadas, o que significa que todas as peças dos carros estarão acessíveis desde o nível 1. Isso permite aos jogadores equipar os upgrades desejados assim que adicionarem um novo carro à sua coleção. Além disso, a empresa revelou que os jogadores poderão adquirir pontos de carro utilizando créditos do jogo, permitindo que instalem os upgrades imediatamente ou acumulem pontos ao longo do tempo.

De acordo com a Turn 10, foi estabelecida uma proporção de 4.500 créditos para 500 pontos de carro, visando um equilíbrio saudável. Isso significa que a customização de carros como o 2021 Volkswagen Golf R ou o 2021 BMW M4 Competition Coupé terá um custo pré-determinado. Além disso, os descontos de marca permanecerão inalterados, com descontos progressivos para lealdade aos fabricantes.

Essas mudanças prometem oferecer mais flexibilidade aos jogadores na customização de seus carros. A atualização 6 do Forza Motorsport, que inclui essas mudanças, está programada para ser lançada em março, seguindo os passos da atualização anterior, que adicionou uma das pistas mais desafiadoras do mundo ao jogo.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você passa horas em alta velocidade no Forza Motorsport? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a esse e a vários outros games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar. E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!