A equipe de engenharia do Forza Motorsport está trabalhando incansavelmente para trazer melhorias significativas para o Update 2. Revelado durante a mais recente transmissão do Forza Monthly, a Turn 10 confirmou que a atualização estará disponível para download no dia 14 de novembro, tanto para Xbox quanto para PC.

Desde o lançamento, os jogadores se depararam com diversos problemas no Forza Motorsport, mas parece que a maioria desses contratempos será resolvida com o Update 2. Andy Beaudoin, diretor do jogo, revelou que toda a equipe de engenharia do Motorsport está focada em entregar correções de bugs e atualizações de qualidade. Eles revisam diariamente as correções reportadas pela comunidade, priorizando aquelas que trarão o maior benefício aos jogadores.

A estabilidade foi uma das principais prioridades da atualização, com “melhorias massivas” esperadas na estabilidade geral do jogo e menos travamentos em todas as plataformas. Um dos problemas mais significativos que a Turn 10 diz ter resolvido é o bug da tela de carregamento infinita, que ocorria ao salvar uma atualização rápida na Builders Cup.

Além das correções, o Update 2 traz o aguardado circuito Yas Marina Circuit para o Forza Motorsport. O circuito foi reconstruído com base no layout da temporada de corridas mais recente e apresenta uma curva mais fluída para proporcionar melhores oportunidades de ultrapassagem. Este circuito conta com quatro layouts únicos, e algumas Tours existentes na Builders Cup serão atualizadas para incluir o Yas Marina.

A atualização também traz duas novas Tours da Builders Cup: a Prestige Tour e a Italian Open Tour, ambas disponíveis por tempo limitado. A Prestige Tour oferece novas Séries ao longo do mês, e os jogadores que a concluírem serão recompensados com o icônico Lamborghini Sesto Elemento de 2011. Além disso, quatro novas Séries Spotlight no Multijogador e cinco Rivalidades em Destaque também fazem parte da atualização.

Para os proprietários do Passe de Carros do Forza Motorsport, quatro novos carros estarão disponíveis a partir de 16 de novembro, incluindo o Lotus #1 Team Lotus Type 40 de 1965 e o Mercedes-AMG GT3 de 2018.

Você curte umas boas disputas no multiplayer do Forza com os amigos? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo ou assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!