O Forza Motorsport no Xbox Series S foi recentemente analisado em um vídeo técnico detalhado do Digital Foundry, e já temos as resoluções e as taxas de quadros de cada modo gráfico.

Enquanto o Xbox Series X consegue executar ray tracing na pista na maioria dos modos visuais, o Xbox Series S está limitado ao ray tracing fora da pista. Em outras palavras, não há ray tracing durante o jogo propriamente dito no Xbox Series S, ele se restringe às partes ‘Homespace’ e ‘Car Theater’ do jogo no console mais acessível da Microsoft.

Forza Motorsport - Series S

Embora isso não tenha sido uma novidade, o console é capaz de manter uma taxa de quadros de 60FPS no modo ‘Performance’, o que é ótimo. O modo ‘Performance’ do Xbox Series S roda a 1080p a 60 quadros por segundo, enquanto o modo ‘Quality’ atinge 1440p a 30 quadros por segundo.

Só fazem 6 anos que tivemos o lançamento do último jogo da franquia. Você está ansioso para por as mãos no novo Forza Motorsport? Deixe seu comentário e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!