Force One, marca brasileira de periféricos gamer, destaca-se na BGS 2023 com produtos inovadores e foco no mercado nacional.

Entrevistamos João Paulo Meirelles Martins, CEO e fundador da Force One, que nós levou a um tour do estande mostrando todas as novidades que a marca trouxe para a BGS e enfatizando o compromisso da marca em oferecer produtos de alta qualidade com opções para todos os bolsos, sem deixar a desejar em relação às marcas estrangeiras. A Force One está determinada a elevar o mercado gamer brasileiro com seu design bem estudado e avanços tecnológicos.

A Force One, marca nacional de periféricos gamer, fez sua estreia na 14ª edição da Brasil Game Show (BGS) com uma série de novidades. Entre elas, destaque para a linha Bushido, que promete otimizar e garantir vantagem competitiva aos jogadores a partir de recursos avançados e ótimo custo-benefício.

A linha Bushido é composta por um mouse, um teclado mecânico e um headset, todos projetados para atender às necessidades dos gamers mais exigentes. O mouse impressiona com seu sensor de alta precisão que permite movimentos suaves e precisos, além de uma tecnologia de redução de ruído que o torna silencioso. O teclado mecânico, por sua vez, oferece switches Cherry MX, proporcionando um feedback tátil e sonoro agradável. Já o headset possui drivers de 50mm que proporcionam uma experiência de áudio imersiva.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Além da linha Bushido, a Force One também apresentou na BGS outras duas linhas de produtos: a linha Elite, com foco em gamers profissionais, e a linha Pro, voltada para gamers intermediários. Todas as linhas são produzidas no Brasil e se destacam pelo design moderno e arrojado.

Tivemos também a possibilidade de ver dois mouses incríveis, o Hoku Pro e o One Lynx, os dois novos produtos podem ser usados com ou sem fio, com peso ultra reduzido adapto para as longas sessões de jogo e bateria de longa duração, o primeiro conta com 2 pequenos switch para a troca do “click”, suave e silencioso ou forte e firme, o segundo tem a possibilidade de trocar a estrutura do mouse entre solida e honeycomb e a possibilidade de mudar rapidamente os switchs.

A Force One aposta na inovação e no design para se destacar no mercado de periféricos gamer, oferecendo aos gamers brasileiros produtos de alta qualidade com excelente custo-benefício.

A marca também planeja expandir sua atuação no mercado brasileiro, com a abertura de uma loja física ainda em 2023. A loja contará com uma ampla variedade de produtos da marca e um espaço para os gamers testarem os periféricos e acessórios.

Além disso, a Force One está trabalhando no lançamento de uma linha de monitores gamers, prevista para o início de 2024. Com seu compromisso com a inovação e qualidade, a Force One tem potencial para se tornar uma das principais marcas de periféricos gamer no mercado brasileiro.

Acesse já o site oficial para saber mais sobre essa marca inovadora!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts