A Force One, marca brasileira de tecnologia gamer, promete agitar a BGS com produtos de alta performance e atrações imperdíveis.
A 14ª edição da Brasil Game Show está prestes a começar, e os amantes de tecnologia e jogos eletrônicos têm muito o que esperar. A grande novidade deste ano é a estreia da Force One, uma marca brasileira com DNA gamer que promete agitar o evento com produtos de alta performance e diversas atrações.

O estande da Force One, com seus 300m², será um dos destaques da BGS, oferecendo aos visitantes a oportunidade de conhecer em primeira mão a linha Bushido, que promete otimizar a experiência dos jogadores com recursos avançados e ótimo custo-benefício. Além disso, o CEO da Force One, João Paulo Martins, destaca o compromisso da marca com a qualidade e o mercado local.
No sábado (14/10), o estande contará com a presença exclusiva dos criadores de conteúdo Coringa e Thurzin, da LOUD, uma das maiores organizações brasileiras de esportes eletrônicos. Os fãs poderão conhecer os novos produtos da Force One desenvolvidos em parceria com esses streamers, como mousepads e uma mochila exclusiva.



Para comemorar sua estreia na BGS, a Force One preparou diversas ativações, incluindo sorteios de brindes, sessões de autógrafos com criadores de conteúdo e vendas de produtos a preços promocionais. O estande contará também com uma área de teste equipada para que os visitantes experimentem os periféricos e acessórios da marca.
Se você é um entusiasta de tecnologia e games, não pode perder a oportunidade de conhecer a Force One na BGS 2023. Mais informações sobre a marca e seus produtos estão disponíveis no site oficial.
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


