A atualização “Get Ich & Die” do Fish Game traz doenças, música nova e melhorias de qualidade de vida. Cuide dos peixes doentes e desfrute de atualizações para uma experiência ainda mais relaxante.

O simulador de aquário Fish Game, desenvolvido pela A Shell in the Pit Games, apresenta a atualização “Get Ich & Die” hoje no PC via Steam. Além de novas músicas e melhorias de qualidade de vida, a atualização introduz doenças, exigindo que os jogadores curem os peixes infectados. Com seis tipos de doenças, incluindo fungos corporais e podridão de nadadeira, os jogadores devem administrar medicamentos para tratar infecções bacterianas e ajudar os peixes a superar parasitas e doenças.

Enquanto os peixes enfrentam esses novos perigos, os jogadores desfrutam de atualizações de qualidade de vida, como salvamento na nuvem, alterações na interface do usuário e uma experiência de compra simplificada. Com música nova mantendo as vibrações relaxantes, o Fish Game promete uma experiência aprimorada.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

À medida que os dias passam, a ligação entre os criadores e os cuidadores cresce. Com cuidados adequados, os peixes mostram sua satisfação e até interagem com o cursor do mouse. Com dezenas de tipos de peixes para cuidar e aquários para personalizar, o Fish Game oferece uma experiência envolvente e relaxante para os jogadores.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.