Fine Work, um jogo indie que mistura visual novel e ritmo, te leva a uma jornada de esperança e amor em um mundo sci-fi cheio. Crie arte, construa relacionamentos e descubra os mistérios de Gleamhold.

Pontos importantes

  • Visual Novel e Jogo de Ritmo combinados
  • Narrativa ramificada com múltiplos finais
  • Trilha sonora original deslumbrante
  • Arte desenhada à mão
  • Personagens cativantes com pronomes neutros
  • Cenário de Ficção Científica e Fantasia
  • Kickstarter em Janeiro de 2025

Prepare-se para uma experiência única com Fine Work, o primeiro título do estúdio indie Tethys Games. Este jogo inovador combina o charme de um visual novel com a dinâmica de um jogo de ritmo, criando uma narrativa envolvente sobre esperança, amor e a importância da arte em um mundo incerto.

Ambientado na cidade de Gleamhold, um cenário que mistura ficção científica e fantasia, Fine Work coloca você no papel de um “sendshaper”, um artesão que molda memórias em artefatos. Ao longo do jogo, você encontrará seres estranhos e encantadores de todos os cantos deste mundo selvagem e, ao criar com suas memórias, construirá relacionamentos profundos e marcantes com cada um deles.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

As relações que você constrói moldarão o futuro da narrativa. O enredo ramificado de Fine Work começa como um slice-of-life clássico, com conversas na loja e momentos de descontração após o expediente. No entanto, com o passar dos dias, forças convergentes ameaçam desestabilizar a cidade, e seus relacionamentos fornecerão calor, insights e, quem sabe, intervenções artísticas cruciais.

A diversidade dos personagens é um dos destaques de Fine Work. Embora todos usem o pronome neutro “hän”, suas personalidades são distintas e refletidas em suas músicas. Os temas variam em gênero e tom, tornando as memórias de cada cliente, exploradas através de mapas rítmicos, únicas. Cada faixa se desenrola em um espaço 3D repleto de fragmentos de memória que você navegará seguindo o ritmo.

O seu desempenho na criação dos artefatos afeta tanto a qualidade do item quanto a forma como o cliente o vê. Afinal, eles buscam trabalhos refinados. Com 21 paisagens sonoras rítmicas para explorar, 7 personagens principais para conhecer, 3 atos com histórias interligadas e mais de 7 finais diferentes, Fine Work promete uma experiência rica e imersiva. Prepare-se para se apaixonar por este mundo mágico e seus habitantes!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autores

  • Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    Ver todos os posts
  • Daniel Rezende

    Nas horas vagas sou metalúrgico do ABC paulista, mas tenho todos os dedos. Jogando desde da época do Telejogo da Philco-Ford. Gosto de todos os estilos de jogos e consigo ser ruim em todos.

    Ver todos os posts

Descubra mais sobre Gamerscore Brasil

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.