A tão aguardada expansão do Final Fantasy XIV, intitulada Dawntrail, está marcada para chegar aos consoles em 2 de julho, conforme anunciado pela Square Enix. Os jogadores já podem garantir sua cópia pré-encomendando a expansão, com pré-vendas iniciando em 26 de março. Além do acesso antecipado de três dias a partir de 28 de junho, quem adquirir na pré-venda também receberá uma série de bônus exclusivos.

Entre os bônus de pré-venda e da Edição de Colecionador estão diversos itens temáticos do Final Fantasy IX. Embora o produtor e diretor do Final Fantasy XIV, Naoki Yoshida, tenha provocado referências ao Final Fantasy IX durante o painel da PAX East 2024, a razão por trás dessas referências permanece um segredo.

Os jogadores que adquirirem a expansão em pré-venda terão acesso antecipado ao Dawntrail, permitindo que explorem o novo conteúdo antes do lançamento oficial. Além disso, os bônus incluem itens no jogo, como o Minion Wind-Up Zidane e os Brincos de Azeyma, que oferecem um aumento de 30% na experiência ganha ao derrotar inimigos.

Para aqueles que desejam uma experiência mais premium, a Edição de Colecionador do Dawntrail oferece uma variedade de itens físicos, incluindo uma caixa de colecionador, uma figura impressionante do Guerreiro da Luz como uma víbora e um mapa de pano do mundo do FFXIV, entre outros itens.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Além disso, a Square Enix anunciou um evento crossover com o Final Fantasy XVI para o Final Fantasy XIV, que ocorrerá de 2 de abril a 8 de maio, oferecendo aos jogadores a oportunidade de participar de uma nova aventura e obter recompensas exclusivas.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!