O Fim de Semana Grátis do Xbox está de volta, dando aos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass Core alguns games para jogar de graça até a segunda feira logo cedo. O jogos gratuitos desta semana são Prison Architect: Xbox One Edition, Railway Empire, e TramSim: Console Edition. É a chance perfeita de descobrir novas experiências de jogo sem nenhum custo adicional.

Segundo dados do TrueAchievements, desbloquear todas as conquistas do Prison Architect: Xbox One Edition neste fim de semana deve ser bem improvável. As estimativas sugerem que leva entre 40 e 50 horas para desbloquear todas as 31 conquistas do jogo base. Quanto ao Railway Empire, o jogo base tem 53 conquistas, que levam de 80 a 100 horas para serem concluídas, sem falar nas muitas expansões de DLC. TramSim: Console Edition não pode ser concluído porque possui uma conquista bugada, mas é um game que parece ser bem demorado.

Você pode acessar o jogos logo abaixo pelo link da Microsoft Store e adquirir algum deles em nosso parceiro.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

No geral, o Fim de Semana Grátis no Xbox oferece uma grande oportunidade para os assinantes do Game Pass Core e Game Pass Ultimate experimentarem alguns jogos fantásticos gratuitamente. Vai aproveitar algum dos jogos? Deixe seu comentário logo abaixo e compartilhe conosco!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts