A EA anunciou recentemente que o simulador de futebol FIFA 20 deixará o EA Play e o Xbox Game Pass Ultimate em julho.

Se você ainda está trabalhando nas conquistas do game e jogando através do Xbox Game Pass Ultimate ou EA Play, você pode seguir em frente. A EA confirmou que o jogo deixará a biblioteca do EA Play somente no dia 01 de julho. Ou seja, ainda resta muito tempo para completar tudo que falta.

O FIFA está saindo, mas você já conferiu os jogos que estão entrando no Game Pass? Então clica aqui e corre pra saber mais.

FIFA 20

| Xbox Game Pass perde FIFA 20 em julho

Para aqueles que não iniciaram o FIFA 20 e desejam desbloquear todas as 31 conquistas usando o Xbox Game Pass Ultimate ou EA Play, você precisará encontrar cerca de 150 a 200 horas antes de 1º de julho para a conclusão, o que é bastante difícil. A conquista mais árdua parece ser a conquista Only One, que pede que você trabalhe por horas para maximizar a classificação geral do seu Avatar no Volta Football.

Será que isso é um sinal de que o FIFA 22 está próximo de entrar para ambos os serviços? Resta aguardarmos para saber mais.

Já está jogando e pretende completar o game ainda? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.

Fonte: TrueAchievements


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts