A Koei Tecmo anunciou a data de lançamento do seu próximo remaster do Fatal Frame, e não está longe de nós! Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse chega às plataformas Xbox em 9 de março de 2023, com versões para Xbox One e Xbox Series X|S à caminho.

No Reino Unido (e na Europa), a série é intitulada de ‘Project Zero’, então teremos o Project Zero: Mask of the Lunar Eclipse na mesma data: 9 de março. Aqui está uma breve visão geral do próximo título, que originalmente foi lançado para Nintendo Wii em 2008.

FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse é um mistério assustador que se passa em uma ilha remota no sul do Japão. Uma década depois de cinco jovens desaparecerem misteriosamente em um festival da ilha, suas memórias dos eventos que aconteceram durante seu desaparecimento permanecem confusas.

Mas quando duas das meninas são encontradas mortas dias após o desaparecimento inicial, os três adolescentes restantes voltam para a ilha – um lugar assombrado por fantasmas e espíritos – para resolver o mistério da morte de seus amigos, ao mesmo tempo em que desvendam os segredos das memórias que deixaram para trás.


  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Por enquanto, a editora só planeja lançar o game digitalmente, sem versões físicas anunciadas até agora. O lançamento mais recente da série, Maiden of Black Water, finalmente chegou às plataformas Xbox em outubro do ano passado, após sete anos de exclusividade no Nintendo Wii U.

O que achou da notícia? Curte jogos de terror? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!