O fundador da Obsidian Entertainment, Feargus Urquhart, embora não confirme nenhum dos rumores anteriores de que uma sequência de Fallout: New Vegas está acontecendo, disse que o estúdio gostaria de retornar à série da Bethesda.

Fallout: New Vegas, potencialmente um dos melhores jogos vindos da franquia proprietária da Bethesda, levantou rumores de que estaria recebendo uma sequência no início deste ano. O fundador da Obsidian Entertainment, Feargus Urquhart falou recentemente com a DualShockers, dizendo :”Minha esperança é que antes de cavalgar para o pôr-do-sol, eu adoraria fazer outro jogo de Fallout.”

| Obsidian Entertainment está trabalhando em Pentiment, The Outer Worlds 2 e Avowed

Não há dúvida de que as equipes da Obsidian Entertainment são abelhas ocupadas no momento. Seu jogo de sobrevivência no quintal Grounded acaba de desfrutar de seu lançamento completo e no próximo mês veremos o jogo de aventura narrativa com tema manuscrito do estúdio Pentiment que será lançado no Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Olhando mais adiante, The Outer Worlds 2 está pronto para nos levar a outra aventura espacial, e seu RPG Avowed, movido à fantasia, encherá nossa imaginação de maravilhas mágicas.

Os rumores no início deste ano disseram que uma sequência de Fallout: New Vegas estava em negociações “muito cedo” na Microsoft. E se tem algo a ver com a Obsidian novamente, o desenvolvedor por trás da primeira aventura incrível, ele está ficando muito quieto sobre isso. Feargus Urquhart gostaria de outra chance de trabalhar em um jogo Fallout uma vez que a programação do estúdio permite isso, mas a recente entrevista com DualShockers não revelou se é algo que já tinha sido discutido: “Em algum momento, vamos começar a olhar para o que esses próximos jogos vão ser, e eu ficaria surpreso se Fallout não estiver nessa lista, disse Urquhart. Minha esperança é que antes de cavalgar para o pôr-do-sol, eu adoraria fazer outro jogo de Fallout.

Fallout: New Vegas foi aclamado como um dos melhores jogos para inciar na série sob o olhar atento do Bethesda Game Studios, e provavelmente haveria uma base de fãs leal pronta e esperando para apoiá-la. “Se alguma vez tivermos a oportunidade de fazer outro jogo de Fallout, conseguiríamos. Não há nem uma questão de saber se faríamos ou não, é apenas ‘A oportunidade vai surgir?'” Urquhart disse. “Eu fiquei na Interplay por provavelmente um ano extra porque eu queria trabalhar mais em Fallout. Eu amo Fallout.”

Tanto a Obsidian Entertainment quanto a Bethesda Game Studios agora pertencem à Microsoft. Pentiment é o próximo jogo do estúdio a ser lançado, com lançamento para Xbox e PC em 15 de novembro. A Bethesda planeja ter seu jogo ‘Skyrim no espaço’, Starfield, lançado no início do próximo ano. Ambos os jogos, é claro, virão para Xbox Game Pass no lançamento, ao lado de uma série de outros títulos.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você está animado para ver uma sequência de Fallout: New Vegas? Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!