Fallout 76, da Bethesda, recebeu uma melhoria significativa na atualização mais recente Once in a Blue Moon, surpreendendo os jogadores com uma experiência nativa de 60 quadros por segundo (FPS) no Xbox Series X|S. Embora as notas iniciais do patch não mencionem essa melhoria, é uma adição bem-vinda para jogadores de console. Anteriormente, atingir 60FPS nos consoles Xbox dependia do recurso Xbox FPS Boost, mas agora a versão do Xbox Series X roda nativamente em 4K 60FPS, enquanto a versão do Series S mantém 1080p 60FPS.
- Está procurando uma pechincha? Então confira todas as ofertas da Xbox Live!
Imagens de Fallout 76 no Xbox Series X e Xbox Series S após a atualização aparecer, revelaram quedas ocasionais de quadros na versão do console mais potente. Apesar disso, é louvável ver os esforços da Bethesda para aprimorar o visual e o desempenho do jogo nos consoles da geração atual. Juntamente com a atualização nativa de 60FPS, a atualização Once in a Blue Moon apresenta uma infinidade de novos recursos, acessíveis através do Xbox Game Pass e com mais detalhes disponíveis no site oficial do jogo.
“A Lua Azul surge sobre as colinas de Appalachia”, como diz a descrição da atualização, apresentando novos Cryptids que ameaçam a Blue Ridge Caravan Company. Os jogadores têm a tarefa de defender os rebanhos de brâmanes da empresa e as rotas comerciais contra cultistas e criaturas monstruosas em dois novos eventos públicos e missões secundárias. Além disso, uma nova mutação mortal aguarda os jogadores no modo Daily Ops, oferecendo uma chance de ganhar recompensas exclusivas.
Os fãs estão entusiasmados com o último capítulo de Fallout 76, aguardando ansiosamente as futuras atualizações prometidas pela equipe de desenvolvimento. Com aumento para 60FPS nos consoles Xbox de próxima geração, o desempenho do jogo teve melhorias significativas.
Você curte os jogos da franquia Fallout? Deixe-nos saber e compartilhe conosco logo abaixo nos comentários!
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


