No reino encantado de Fabledom, a construção de cidades ganha vida em meio a contos de fadas. O jogo, que estará disponível para PC em 13 de maio através da Steam e da Epic Games Store, antes de chegar ao PlayStation 5, Xbox Series e Switch, promete uma jornada mágica para os jogadores.

Desde seu lançamento antecipado em abril de 2023, Fabledom conquistou mais de 150.000 jogadores e ostenta uma avaliação geral “Muito Positiva” de 89%.

Recentemente, uma nova atualização intitulada “Um Casamento em um Castelo” foi revelada no Acesso Antecipado da Steam, introduzindo novos elementos como o prestigioso Castelo e o romântico Salão de Festas. Os jogadores já estão explorando essas novidades, embarcando em jornadas românticas culminando em inesquecíveis cerimônias de casamento. A Grenaa Games, estúdio apaixonado por seu trabalho, tem se empenhado incansavelmente em expandir o mundo aconchegante de Fabledom, oferecendo atualizações e recursos constantes durante o Acesso Antecipado. De opções expandidas de jornadas românticas e diplomacia a novos encontros de contos de fadas, há sempre algo mágico para descobrir em Fabledom.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Mas a jornada está longe de terminar! Com o lançamento da aguardada versão 1.0 de Fabledom prevista para 13 de maio de 2024 no PC, e futuros lançamentos para consoles ainda este ano, a magia continua atraindo jogadores de todas as plataformas.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts