A Electronic Arts revelou a data de lançamento de F1 24, o próximo capítulo de sua série anual de corrida, para 31 de maio. Disponível para PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (via Steam, Epic e EA App), o jogo promete uma experiência renovada, com destaque para um modo Carreira reformulado e um novo Sistema de Manuseio Dinâmico.

Embora detalhes específicos estejam reservados para um anúncio completo nos próximos meses, a EA já divulgou os bônus de pré-venda. Duas versões estão disponíveis: a Edição Standard, com 5.000 Pitcoins e um Pacote Inicial do Mundo F1, e a Edição Champions, que inclui dois novos Ícones da Fórmula 1, 18.000 Pitcoins, o Pacote Completo do Mundo F1, um Passe VIP de Pódio e até três dias de acesso antecipado a partir de 28 de maio.

Os jogadores que fizerem a pré-compra de qualquer versão terão acesso imediato a desafios exclusivos de Time Trial com uma seleção de carros de equipe de 2024, além de receberem os designs de esports da McLaren e Alpine de 2023, que são transferíveis para o jogo deste ano. Além disso, os jogadores de F1 2021, F1 22 ou F1 23 que optarem pela Edição Champions terão 15% de desconto por tempo limitado.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Desenvolvido mais uma vez pela Codemasters, que foi adquirida pela EA em 2021, F1 24 mantém a expectativa dos fãs em alta. Você é fã de automobilismo? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!