Descubra os segredos de Rainybrook em “Venture to the Vile”, um metroidvania lançado no Steam. Salve a cidade ou abrace a escuridão.

A pacata cidade litorânea de Rainybrook foi tomada por uma força sombria conhecida como “Vile”, e cabe a você explorá-la e enfrentar monstros para absorver seus poderes neste metroidvania. Em “Venture to the Vile”, cada poder que você absorve faz com que o Vile cresça dentro de você também, tornando cada decisão crucial para o destino da cidade e do seu amigo.

Os desenvolvedores veteranos da Cut to Bits, em parceria com a editora Aniplex, criaram um mundo rico e vibrante, cheio de histórias e segredos para descobrir. Rainybrook é habitada por moradores encantadores e peculiares, cada um com suas próprias histórias para contar, adicionando profundidade e mistério à sua jornada.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A exploração em “Venture to the Vile” se dá em um mundo 2.5D, onde você resolverá quebra-cabeças e enfrentará monstros em camadas detalhadas. Suas ações determinarão o futuro de Rainybrook. Você conseguirá erradicar o Vile e salvar os moradores, ou sucumbirá ao monstro que se tornou, condenando a todos?

A trilha sonora ambiental e cuidadosamente elaborada complementa a atmosfera sombria do jogo, imergindo você ainda mais na experiência. “Venture to the Vile” está disponível agora no Steam por $24,99, com um desconto de 10% na semana de lançamento. A Edição Deluxe Digital inclui a trilha sonora original e uma cópia digital do belíssimo livro de quadrinhos que acompanha o jogo.

Não perca a chance de começar sua aventura em Rainybrook hoje mesmo e descobrir qual será o seu destino. Acesse já a loja e comece uma nova aventura!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts