No mais recente anúncio da Capcom, a colaboração entre Exoprimal e Mega Man promete agitar a quarta temporada do jogo. Prevista para lançar em 17 de abril, a Atualização de Título 4 trará não apenas novos modos de jogo, mas também seis novas variantes de Exosuits.

Entre as novidades, destaca-se o modo “Time Loop Rebellion”, um desafio cooperativo onde até 10 jogadores enfrentam o Behemoth em sua forma mais poderosa. Além disso, o modo “Custom Match” permitirá aos jogadores criar salas personalizadas, escolhendo mapas e tipos de missões, inclusive compartilhando com amigos em diferentes plataformas. A colaboração com Mega Man introduzirá uma nova batalha de chefes e cosméticos temáticos do Blue Bomber.

A atualização também trará seis novas variantes brilhantes de Exosuits, ampliando o elenco jogável para um total de 30, além de mais módulos e um rig de morteiro para maior personalização. Exoprimal está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, incluindo Xbox Game Pass. Prepare-se para a aventura!

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você está jogando Exoprimal? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a esse e a vários outros games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar. E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!