A Ghost Story Games, o estúdio liderado por Ken Levine, ex-diretor de BioShock, acaba de anunciar seu novo FPS Judas, de narrativa para um jogador, durante o The Game Awards 2022.

Judas acaba de ser anunciado e já deixou claro que é um para ficar de olho. O FPS narrativo está em desenvolvimento para o Xbox Series X|S — confira o trailer abaixo.

| Judas anunciado para Xbox Series X|S

“Uma nave em desintegração. Um plano de fuga desesperado. Você é o misterioso e problemático Judas”, diz a Ghost Story Games. “Sua única esperança de sobrevivência é fazer ou quebrar alianças com seus piores inimigos. Vocês trabalharão juntos para consertar o que quebraram – ou deixarão que queimem?”

Judas é um FPS narrativo para um jogador em desenvolvimento para o Xbox Series X|S. “Fundamos a Ghost Story Games para construir sobre o legado de System Shock 2, BioShock e BioShock Infinite… Com Judas, criamos um mundo totalmente novo e um conjunto de personagens enquanto exploramos diferentes abordagens para jogos de tiro em primeira pessoa narrativos para um jogador”, diz o presidente e diretor criativo Ken Levine.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você achou do game? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts