A Focus Entertainment revelou os modos de resolução e desempenho que podemos esperar ver para o game de ação de matar vampiros Evil West no Xbox Series X|S e Xbox One.

As especificações do PC de Evil West foram reveladas juntamente com os modos individuais de resolução e desempenho dos consoles para Xbox Series X|S, Xbox One e PlayStation. A reimaginação cheia de vampiros do Velho Oeste do desenvolvedor de Shadow Warrior, Flying Wild Hog, será lançada na próxima semana.

| Evil West tem os modos Qualidade e Desempenho no Xbox Series X

Evil West

Se você planeja jogar Evil West no PC, você pode ver as especificações acima para as configurações de hardware mínimas e recomendadas. Para os jogadores de console no Xbox Series X, você terá a opção de executar o jogo em dois modos: ‘Qualidade’ lhe dará 4K / 30fps e ‘Desempenho’ lhe dará 1080p / 60fps. Os consoles Xbox One X executarão o jogo na mesma resolução e taxa de quadros que o modo “Qualidade: 4K/30fps” do Series X. Os consoles Xbox Series S, Xbox One S e Xbox One oferecem 1080p/30fps.

Embora seja um pouco decepcionante ver o modo Performance de Evil West no Xbox Series X bloqueado em 1080p, o jogo anterior do desenvolvedor, Shadow Warrior 3, ofereceu o mesmo e muitos devem ter passado um tempo fantástico jogando o game. O jogo de ação e aventura Evil West será lançado em 22 de novembro para Xbox Series X|S e Xbox One.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você vai matar alguns vampiros sanguinários quando o jogo for lançado na próxima semana? Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!