Evil West, um shooter no estilo cowboy-historico-gotico-com-vampiros esta perto do lançamento, e já abriram as preorders, vamos ver o gameplay.

Evil West, o jogo de ação em terceira pessoa que coloca você na pele de um caçador de vampiros resgatando um Velho Oeste devorado pela escuridão, acaba de revelar um novo vídeo de gameplay estendido e abriu pré-vendas para todas as plataformas. Chegando em 22 de novembro para Xbox One e Xbox Series S|X, confira o novo vídeo de jogo estendido que mostra totalmente um nível inicial da campanha narrativa de Evil West e uma luta de chefe adicional.

A prévia de nível de 12 minutos de hoje mostra sequências de jogabilidade estendidas e oferece muitos novos detalhes narrativos, apresentando mais enredo e personagens através das cenas do nível apresentado.

Descubra um mundo de cowboys-encontra-figuras-históricas-encontra-gótico-horror de política corrompida e situações de vampiros encobertas em que o jovem pistoleiro Jesse Rentier e a organização de caça ao vampiro de seu pai, o Rentier Institute, desempenham um papel central. Então mergulhe no calor da ação enquanto o Rentier Institute passa por uma grande crise! Lute contra hordas virulentas de monstros sedentos de sangue em um prédio em chamas, liberando seu rifle da velha escola e a tecnologia de ponta do Rentier Institute em uma mistura explosiva de tiro e combate corpo a corpo. A ameaça vampira atingiu com força, e caberá a você erradicá-la!

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Faça a preorder aqui apenas:


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.