Durante a apresentação do State of Unreal, a Epic Games apresentou novos recursos para o Unreal Engine 5.2, incluindo tecnologia de geração processual e uma atualização para Metahuman. Além disso, a apresentação apresentou vislumbres dos próximos jogos, como a sequência do Project M e Hellblade, ambos desenvolvidos com o Unreal Engine 5.

Um dos anúncios mais emocionantes foi o novo conjunto de ferramentas criativas para Fortnite, que permite que projetos do Unreal Engine 5 sejam publicados diretamente no jogo. A Epic Games visa criar um ecossistema com novas ferramentas para projetar, desenvolver e publicar jogos, oferecendo novas oportunidades para desenvolvedores e jogadores.

A Epic Games também compartilhou sua visão de um metaverso conectado, que Tim Sweeney previu que chegaria na próxima década. Sweeney descreveu o metaverso como uma plataforma aberta e conectada que reúne diferentes consoles e editoras, permitindo que criadores independentes prosperem.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Por fim, a Epic Games também anunciou planos para fundir suas várias bibliotecas de ativos de jogos em uma única interface, Fab, e compartilhar a receita com equipes de desenvolvimento terceirizadas construídas na UEFN, com base em várias métricas de engajamento.

No geral, a apresentação do State of Unreal mostrou o compromisso da Epic Games com a inovação e ultrapassando os limites do que é possível na indústria de jogos. O que você achou das novidades? Compartilhe logo abaixo nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts