Tempo de leitura estimado: 2 minutos
Durante a apresentação do State of Unreal, a Epic Games apresentou novos recursos para o Unreal Engine 5.2, incluindo tecnologia de geração processual e uma atualização para Metahuman. Além disso, a apresentação apresentou vislumbres dos próximos jogos, como a sequência do Project M e Hellblade, ambos desenvolvidos com o Unreal Engine 5.
Um dos anúncios mais emocionantes foi o novo conjunto de ferramentas criativas para Fortnite, que permite que projetos do Unreal Engine 5 sejam publicados diretamente no jogo. A Epic Games visa criar um ecossistema com novas ferramentas para projetar, desenvolver e publicar jogos, oferecendo novas oportunidades para desenvolvedores e jogadores.
A Epic Games também compartilhou sua visão de um metaverso conectado, que Tim Sweeney previu que chegaria na próxima década. Sweeney descreveu o metaverso como uma plataforma aberta e conectada que reúne diferentes consoles e editoras, permitindo que criadores independentes prosperem.
Por fim, a Epic Games também anunciou planos para fundir suas várias bibliotecas de ativos de jogos em uma única interface, Fab, e compartilhar a receita com equipes de desenvolvimento terceirizadas construídas na UEFN, com base em várias métricas de engajamento.
No geral, a apresentação do State of Unreal mostrou o compromisso da Epic Games com a inovação e ultrapassando os limites do que é possível na indústria de jogos. O que você achou das novidades? Compartilhe logo abaixo nos comentários.
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




