O épico RPG de ação da From Software, Elden Ring, recebeu uma nova atualização que oferece suporte a ray tracing para o Xbox Series X. A atualização, versão 1.09, também inclui correções de bugs e ajustes de equilíbrio para PvP, jogabilidade geral e Ashes of War.

Os jogadores podem ativar o ray tracing no menu de configurações, mas observe que isso pode afetar o desempenho em termos de taxa de quadros e resolução. O recurso também está disponível no PlayStation 5 e PC.

Elden Ring

“Levante-se, Maculado, e seja guiado pela graça para portar o poder do Anel Prístino e se tornar um Lorde Prístino nas Terras Intermédias. Explore um mundo vasto onde campos abertos e uma variedade de situações e masmorras imensas, com complexos designs tridimensionais se conectam com fluidez. Conforme explora, sinta a alegria de descobrir poderosas e desconhecidas ameaças que aguardam por você, levando a um grande senso de conquista.”

Apesar de ter mais de um ano, a From Software ainda está atualizando o enorme RPG de mundo aberto. Os fãs aguardam ansiosamente notícias sobre o próximo DLC Shadow of the Erdtree, mas, por enquanto, eles podem aproveitar a iluminação aprimorada nas Lands Between com a nova atualização.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Se você estiver jogando no Xbox Series X, experimentará o novo modo com ray tracing em Elden Ring? Deixe-nos saber nos comentários logo abaixo!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts