Eiyuden Chronicle: Rising é um RPG de ação 2.5D que serve de prequela para o jogo principal da franquia Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes. O jogo será lançado dia 10 de maio de 2022 nas plataformas Xbox e entra no serviço Xbox Game Pass no dia do lançamento.

Os jogos da série Eiyuden Chronicle (Rising e Hundred Heroes) foram anunciados e confirmados para os serviços Xbox Game Pass e PC Game Pass durante a E3 de 2021. Rising é uma prequela para o jogo principal Hundred Heroes (que está previsto para 2023) e é descrito pela publisher 505 Games como um “RPG de ação 2.5D em ritmo acelerado com elementos de atualização da cidade.”

O jogo irá introduzir uma parte do elenco de personagens de Eiyuden Chronicle em uma emocionante história original. A aventura segue os personagens CJ, Isha e Garoo em sua jornada para minerar a fonte mágica de Rune Lens, que fica situada o subsolo da cidade de Neveah.

Os jogadores deverão se aventurar em masmorras para conseguir materiais para reconstruir a cidade. Os benefícios obtidos com as melhorias poderão ser transferidos para o próximo jogo da franquia. Itens cosméticos, equipamentos valiosos e mercadorias comerciais estão entre os transferíveis. Quanto ao combate podemos esperar uma boa jogabilidade, com bastante ação e agilidade, ao estilo dos jogos tradicionais de plataforma.

Confira a Sinopse do jogo (Fonte: Gematsu):

Depois que um grande terremoto revelou Runebarrows nas profundezas de uma cidade a fronteira remota de Allraan, conhecida como New Nevaeh, aventureiros em busca de fortuna e mercadores de todo o mundo chegaram por lá.

Entre aqueles que esperam encontrar tesouros, três heróis desafortunados se reúnem, CJ, Isha e Garoo esperam minerar a Rune Lens, uma fonte de magia escondida no subsolo. Isha, a jovem vice-prefeita, quer reconstruir sua cidade.

Eiyuden Chronicles: Rising
Fonte: Steam

Dentro de Runebarrows esconde-se uma conspiração profundamente enraizada com ramificações chocantes para o universo de Eiyuden Chronicle. Prepare-se para o enredo intrincado de Hundred Heroes e a aventura global jogando os eventos instigantes em Eiyuden Chronicle: Rising.

O que achou do jogo? Não deixe de comentar e compartilhar com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts